Centro de Artes divulga resultado de pesquisa eleitoral para direção do centro

08/06/2016 - 17:39  •  Atualizado 08/06/2016 17:39

O Centro de Artes da Ufes (CAR) divulgou nesta quarta-feira, 8, o resultado da pesquisa eleitoral para escolha de novos diretores realizada nesta terça-feira, dia 7. Os novos diretores indicados são os professores Paulo Vargas (atual diretor) e Larissa Zanin, que concorreram ao cargo de diretor e vice, respectivamente.

A pesquisa teve chapa única e recebeu os votos de docentes, servidores técnicos-administrativos e discentes. O número total de votos obtidos pela chapa será divulgado nesta quinta, dia 9. A nova diretoria atuará à frente do Centro no período de 2016 até 2020.

Paulo Sergio de Paula Vargas é professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, graduado e mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Ufes, e doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Já Larissa Fabrício Zanin é professora do Departamento de Artes, graduada em Artes Visuais pela Ufes, mestre em História e doutora em Educação também pela Ufes.

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)