CCS recebe segundo debate da pesquisa para escolha de reitor e vice-reitor

11/09/2015 - 15:58  •  Atualizado 14/09/2015 11:12

A Comissão Coordenadora da Pesquisa (CCP) para a escolha de reitor e vice-reitor da Ufes promoveu nesta sexta-feira, dia 11, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), o segundo debate entre as três chapas inscritas. O evento, realizado às 9 horas no auditório Rosa Maria Paranhos, no campus de Maruípe, Vitória, reuniu professores, técnico-administrativos e estudantes. Os candidatos responderam perguntas apresentadas pelo público presente e por aqueles que assistiram à transmissão do debate pela internet. O debate foi mediado pelo jornalista Guilherme Klaws, da TV Educativa.

Confira matéria com os candidatos produzida pela TV Ufes:  http://migre.me/ruS5B

O próximo debate será realizado na segunda-feira, dia 14, às 18 horas, no Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras, Vitória, tendo como mediador o jornalista Carlos Tourinho, da Record News. O debate seguinte será realizado no dia 17, no Ginásio de Esportes do Centro de Ciências Agrárias (CCA), no campus de Alegre, no sul do Estado, com mediação do jornalista Ramon Barros, da Record News.

Os debates podem ser assistidos pela internet, por meio do site www.pesquisareitor.ufes.br. Para acessar o link de transmissão, basta buscar o menu à esquerda do site e clicar em “debates”. Os eventos também serão transmitidos pela Rádio Universitária, em 104.7 FM, ou ouvir pelo site www.universitariafm.ufes.br. A transmissão online via internet é realizada pela Secretaria de Ensino a Distância (Sead) da Ufes, com apoio da Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc).