CCA recebe último debate da pesquisa para escolha de reitor e vice-reitor

18/09/2015 - 11:24  •  Atualizado 21/09/2015 11:27

O Centro de Ciências Agrárias (CCA), no campus de Alegre, no sul do Estado, recebeu, na tarde da quinta-feira, dia 17, o último debate com as três chapas que participam da pesquisa para a escolha de reitor e vice-reitor, para o período 2016-2020. Realizado na quadra de esportes, o debate recebeu professores, servidores técnicos e estudantes do CCA, que dialogaram com os candidatos, com a mediação do jornalista Ramon Barros, da Record News.

O evento foi transmitido online via internet por meio da Secretaria de Ensino a Distância (Sead) da Ufes, e pela Rádio Universitária 104.7, com apoio da Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc). Os candidatos participaram do evento apresentando as suas propostas e respondendo às perguntas do público presente e de internautas.

Os debates foram realizados nos campi de São Mateus, Maruipe, Goiabeiras e Alegre, organizados pela Comissão Coordenadora da Pesquisa (CCP). A participação da comunidade universitária com perguntas aos candidatos foi significativa, na avaliação da CCP. A votação para a escolha de reitor e vice-reitor será realizada na terça-feira, dia 22 de setembro, em todas as unidades universitárias.