Cancelada a apresentação do sábado, 26, da peça “Aonde está você agora?”

24/09/2015 - 17:00  •  Atualizado 28/09/2015 15:48

A coordenação do Teatro Universitário da Ufes comunica que a apresentação da peça “Aonde está você agora?”, que seria realizada neste sábado,  26 de setembro, às 20 horas, foi cancelada devido à convocação do ator Kleber Toledo para gravação do programa Fantástico, da rede Globo. Já a apresentação do espetáculo no domingo, 27 de setembro, às 18 horas, no Teatro Universitário, está confirmada.

Os ingressos comprados na bilheteria do Teatro poderão ser trocados para a sessão de domingo ou terão o valor devolvido na própria bilheteria, mediante a apresentação do ingresso. Já os ingressos adquiridos pela internet terão o valor ressarcido ou o pagamento cancelado pela empresa que administra o site ingressos.com.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone 4009-2953.

Texto: Nayara Santana (bolsista de Projeto de Comunicação

Edição: Ana Paula Vieira