Biblioteca do Centro de Ciências da Saúde apresenta Mostra Panorama da Pintura

15/07/2016 - 08:09  •  Atualizado 19/07/2016 07:40

A Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde (CCS), localizada no campus de Maruípe da Ufes, recebe a Mostra Panorama da Pintura. A exibição está aberta à visitação durante o mês de julho das 7 horas às 13 horas e em agosto, das 7 horas às 21 horas. A entrada é gratuita.

A Mostra Panorama da Pintura reúne produções de 23 estudantes do Centro de Artes da Ufes. O objetivo é promover a interação do ambiente universitário com o que há de mais recente da produção dos estudantes da Ufes.

A exposição é uma iniciativa da Coordenação do Núcleo de Cultura do Sistema Integrado de Bibliotecas (Sib/Ufes) e da Secretaria de Cultura da Universidade, com apoio dos professores Carlos Eduardo Borges e Andreia Falqueto, organizadores da exposição.

As obras já foram expostas na Biblioteca Central do campus de Goiabeiras e a iniciativa propõe que a exposição circule pelas demais bibliotecas da universidade.

Texto: Daniella Camilo

Foto: Andreia Falqueto