Atividades acadêmicas suspensas nesta quarta-feira, 20, nos campi de Vitória

A Administração Central da Ufes informa que, em função das fortes chuvas que atingem a Grande Vitória, estão suspensas as atividades acadêmicas dos períodos vespertino e noturno desta quarta-feira, 20 de novembro, nos campi de Goiabeiras e Maruípe.

Os Restaurantes Universitários estão abertos normalmente para o serviço de almoço, mas não haverá fornecimento de jantar.

Quanto às pró-reitorias, Centros de Ensino e demais unidades, a manutenção ou suspensão das atividades ficará a cargo de cada gestor, considerando as condições de funcionamento e de deslocamento dos servidores, bem como as necessidades específicas do setor. A homologação das ocorrências do ponto eletrônico ficará a cargo de cada chefia.

A Administração Central informa ainda que as atividades acadêmicas e administrativas dos campi de São Mateus e Alegre estão mantidas.

Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)