Após empresa regularizar documentação, RU de Alegre voltará a funcionar

04/11/2015 - 09:31  •  Atualizado 04/11/2015 17:23

A Administração Central da Ufes informa que, após a empresa responsável pela prestação de serviço no Restaurante Universitário (RU) de Alegre regularizar sua documentação junto à Universidade, a previsão é que o restaurante retome suas atividades ainda esta semana.

O fornecimento de alimentação no RU de Alegre estava suspenso desde o dia 26 de outubro devido à paralisação dos servidores terceirizados, que alegaram não ter recebido o salário referente ao mês de setembro, que deveria ter sido pago pela empresa no início de outubro.

A Administração Central da Ufes destaca que manteve em dia o cumprimento de suas obrigações contratuais com a prestadora de serviços, inclusive já tendo empenhado o valor referente ao mês de setembro. No entanto, legalmente, o repasse só poderia ser feito quando a empresa apresentasse a documentação necessária exigida por lei, o que foi realizado nesta terça-feira, dia 3 de novembro.