Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Agenda TV Ufes: Avaliação de Desempenho, oportunidades de pós-graduação e atrações culturais

A agenda desta sexta-feira, 6, traz a programação do Teatro Universitário e do Cine Metrópolis, oportunidades para pós-graduação, lançamento de livro da Edufes, exposição na Galeria de Arte e Pesquisa e Avaliação de Desempenho dos servidores técnico-administrativos da Ufes. Confira!

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.