Acompanhe pela internet, nesta quarta, o debate entre os candidatos à Reitoria

09/09/2015 - 15:00  •  Atualizado 09/09/2015 17:45

A série de debates entre os candidatos a reitor e vice-reitor da Ufes começa nesta quarta-feira, 9 de setembro, às 15 horas, pelo campus de São Mateus, com transmissão ao vivo pela internet.  Para assistir, basta entrar no site www.pesquisareitor.ufes.br e, no menu à esquerda, acessar o botão “debates”, onde estarão disponíveis quatro links: sala 1, sala 2, sala 3 e sala 4.

As salas são iguais e cada uma delas comporta cerca de 100 pessoas. Para acessá-las, não é necessário nenhum cadastro prévio, basta colocar o nome e clicar em “entrar na sala”. Os espectadores que estiverem acompanhando os debates nas salas também poderão enviar perguntas aos candidatos.

A transmissão dos debates também ocorrerá pela Rádio Universitária, basta sintonizar a 104.7 FM ou acessar o site www.universitariafm.ufes.br .

A transmissão online via internet está sendo realizada pela Secretaria de Ensino a Distância da Ufes (Sead), com o apoio da Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc).