Aberto edital para mestrado, doutorado e pós-doutorado em Química

Estão abertos editais do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQUI), sendo 30 vagas para mestrado, 10 para doutorado e duas para pós-doutorado.

Os interessados nas vagas de mestrado e doutorado têm entre os dias 14 a 28 de novembro para se inscrever na Secretaria do PPGQUI, localizada no Centro de Ciências Exatas (CCE), campus de Goiabeiras, de segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas. É necessário apresentar todos os documentos exigidos no edital e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00.

Para os interessados nas vagas de pós-doutorado, a inscrição poderá se feita por encaminhamento da documentação para o e-mail ppgq [dot] ufes [at] gmail [dot] com ou diretamente na Secretaria do PPGQUI, de segunda à sexta-feira das 8 às 12 horas e 13 e 17 horas, até o dia 14 de novembro.

Todos os editais estão disponíveis no site do PPGQUI, no endereço eletrônico http://www4.quimica.vitoria.ufes.br/pos-graduacao/PPGQUI . Informações pelo telefone 4009-2924.

Por Maria Luiza Silva (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)