Abertas as inscrições para 11º Edição dos Prêmios Santander Universidades

09/09/2015 - 10:16  •  Atualizado 09/09/2015 10:17

Estão abertas até o dia 17 de setembro as inscrições para a 11º Edição dos Prêmios Santander Universidades, uma iniciativa do banco Santander visando apoiar as iniciativa de alunos, professores, pesquisadores e gestores das Instituições de Ensino Superior brasileiras reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

A premiação se dividirá em quatro modalidades nesta edição: Prêmio Ciência e Inovação, Prêmio Empreendedorismo, Prêmio Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante. Ao todo serão R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais. Todos os inscritos, de todas as modalidades, poderão realizar o curso online de Empreendedorismo da Babson College, que emitirá certificado.

A cerimônia de premiação dos projetos selecionado será realizada no dia 12 de novembro de 2015, às 13 horas no Hotel Grand Hyatt, localizado na cidade de São Paulo.

Segundo dados do programa Santander Universidades, desde a 1º edição do Prêmio, 140 projetos já foram contemplados. Todas as informações sobre o prêmio estão disponíveis no site santanderuniversidades.com.br/premios .

Texto: Stefhani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)