“Sou Universitário e agora?” é tema de palestra nos campi de Alegre e São Mateus

07/03/2016 - 17:22  •  Atualizado 07/03/2016 17:22

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio do Departamento de Apoio Acadêmico, promove nesta terça-feira, dia 8, a palestra “Sou Universitário e Agora?”, com o professor do Departamento de Psicologia, Adriano Pereira Jardim. A palestra será realizada no auditório do Centro Regional de Ensino à Distância (Cread), no município de Alegre, das 14 às 16 horas, e é aberta a todos os estudantes.

Já no campus de São Mateus, a palestra será realizada na sexta-feira, dia 11, das 14 às 16 horas, no Auditório Central.

A palestra é uma atividade do Projeto Institucional de Apoio Acadêmico (PIAA) desenvolvido por professores e graduandos do curso de Psicologia da Ufes. O objetivo é oferecer ao estudante ingressante espaço de discussão e elaboração das principais dificuldades e desafios psicológicos envolvidos no início da vida acadêmica.

Texto: Thereza Marinho