“Relações Aparentes” abre a programação do Teatro Universitário em novembro

06/11/2015 - 16:00  •  Atualizado 09/11/2015 10:05

Os gêneros comédia e infantil chegam ao palco do Teatro Universitário nesse mês de novembro. A primeira atração do mês é o espetáculo Relações Aparentes (foto), interpretado pelos atores Vera Fischer, Tato Gabus Mendes, Michel Blois e Anna Sophia Folch.

O público poderá adquirir os ingressos antecipadamente através do site www.ingresso.com, ou na bilheteria do Teatro, que funciona de terça a sexta-feira, das 15 às 20 horas.

Confira a programação do mês:

- Relações Aparentes

A peça traz a história do jovem casal Greg e Ginny.  Intrigado, Greg decide seguir Ginny até a casa de seu amante Philip, e de sua esposa Sheila. Ao chegar, acaba confundindo-os com os pais de Ginny, o que gera uma situação de extrema comicidade, com desdobramentos imprevisíveis.

Apresentações neste sábado (7) e domingo (8), às 20 horas.

- Meu Malvado Favorito e os Minions

Baseado num sucesso infantil do cinema, o espetáculo apresenta Gru, o maior vilão de todos os tempos, que vê sua vida mudar quando recebe a visita de três adoráveis crianças: Agnes, Edith e Margo. Com a ajuda dos atrapalhados Minions, Gru precisa cuidar das crianças e enfrentar o grande Minion do Mal para recuperar o seu posto de maior vilão.

Apresentação no dia 14 de novembro, às 17 horas.

- E Foram Quase Felizes Para Sempre

Interpretada pela atriz Heloisa Perissé, a peça conta a história de Letícia Amado, uma escritora que vê seu ex-marido beijando uma nova namorada no dia do lançamento do seu novo livro.

Apresentações nos dias 21 e 22 de novembro, às 20 horas.

Informações sobre venda de ingressos podem ser obtidas através do telefone (27) 4009-2953 ou no site www.ingresso.com.

Texto: Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)