Últimos dias para participar de encontro nacional de direitos humanos

10/03/2016 - 18:07  •  Atualizado 15/03/2016 10:05

Termina na próxima terça-feira, dia 15, o prazo para o envio de propostas de resumos para IX Encontro da Associação Nacional de Direitos Humanos - Pesquisa e Pós-Graduação (ANDHEP), a ser realizado entre os dias 23 e 25 de maio na Universidade Federal do Espírito Santo. O tema do evento será “Direitos Humanos, Sustentabilidade, Comunidades Tradicionais e Circulação Global”, e reunirá pesquisadores, estudantes, membros de movimentos sociais e professores. Os trabalhos podem ser fruto de pesquisas ou de ações desenvolvidas por militantes da área.

A ANDHEP é uma das maiores entidades acadêmicas de Direitos Humanos do país e a escolha do tema deste ano abre o debate para questões intrinsecamente ligadas aos direitos humanos. Os resultados deste Encontro Nacional constituirão material para o avanço de novos diagnósticos e propostas políticas sobre os temas dos direitos individuais e ambientais, comunidades tradicionais e políticas de desenvolvimento, pós-colonialismo e circulação global.

Para mais informações, inscrição e envio de resumos para o IX Encontro da ANDHEP basta acessar o site do evento clicando aqui.