Ônibus do Hemoes estará no campus de Goiabeiras nesta quinta, 15

14/03/2018 - 17:38  •  Atualizado 16/03/2018 12:06

Um ônibus do Hemocentro do Estado do Espírito Santo (Hemoes) estará estacionado próximo à cantina do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no campus de Goiabeiras, na manhã desta quinta-feira, 15. A ação faz parte da Recepção do Bem, ação solidária idealizada por estudantes do segundo período do curso de Ciências Econômicas da Ufes, que promoverá uma campanha de doação de sangue.

A ação terá início às 8h30, com a distribuição de senhas para servidores, professores e estudantes. Ao todo, serão disponibilizadas 100 senhas. A previsão é que a coleta de sangue seja realizada até às 16 horas.

“Esse ano nós pensamos em fazer algo diferente, que seja para o benefício de todos. Começamos com uma ideia pequenininha, mas acabamos fazendo uma coisa legal para receber os calouros”, afirma a estudante Stephanie Valência.

Mais informações sobre a Recepção do Bem e critérios de doação de sangue, acesse a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/138872746936681/?ti=cl

Texto: Karla Silveira (estagiária de Comunicação)