Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

VII Ciclo de Conferências sobre Arte e Tecnologia tem palestra nesta sexta, 24

A professora do Departamento de Desenho Industrial do Centro de Artes da Ufes, Myriam Salomão aborda as características e artistas da Arte Contemporânea na palestra “Poéticas de um novo mundo: arte, ciência e tecnologia”, a ser realizada nesta sexta-feira, 24 de agosto, às 8h30, na sala 8 do Cemuni IV.

A iniciativa faz parte do VII Ciclo de Conferências sobre Arte e Tecnologia, que traz professores da Ufes e de outras instituições de ensino, além de profissionais do mercado para falarem sobre temas relacionados ao campo da Arte e Tecnologia.  As conferências acontecerão em aulas da disciplina Comunicação e Informação, que é ministrada pela professora Telma Valente, mas além dos estudantes de Design, toda a comunidade universitária pode participar gratuitamente, sem necessidade de inscrição.

Esta é uma realização do Núcleo de Imagem Produção e Pesquisa (Nipp), coordenado pela professora Telma, com o apoio do Departamento de Desenho Industrial (DDI) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).