Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Inscrições abertas para o XX Congresso de Estudos Literários

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Ufes realizará entre os dias 30 e 31 de agosto o XX Congresso de Estudos Literários, X Colóquio de Leitura, Literatura e Educação e II Congresso de Libras.

Este ano, os eventos abordarão o tema Literatura Infantil e Juvenil em múltiplas dimensões e aspectos: linguístico-literários & visuais, crítico-teóricos, ideológicos, socioeconômicos, editoriais, mercadológicos, educacionais/pedagógicos, políticos, psicológicos e psicanalíticos, e tradutológicos. Haverá atividades nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Estudantes e profissionais interessados em participar como ouvintes já podem se inscrever por meio dos sites www.eventos.ufes.br  ou www.letras.ufes.br. Não haverá cobrança de taxa na inscrição para ouvintes.

Durante os eventos, serão comemorados os 20 anos desde a realização do primeiro Congresso de Estudos Literários (CEL) e a 10ª edição do Colóquio de Leitura, Literatura e Educação.

Os eventos contam com participação de palestrantes e conferencistas internos e externos, reservando sempre espaço à inscrição de comunicações de resultados de pesquisa. A programação completa está disponível na página do PPGL no site www.letras.ufes.br.

Dúvidas sobre o evento poderão ser enviadas para: xxcel.ufes [at] gmail.com.

Texto: Thereza Marinho