Setembro amarelo

Núcleo de Educação Infantil promove palestra sobre desenvolvimento de atenção em contexto escolar

O Núcleo de Educação Infantil (NEDI), do Centro de Educação, promove nesta sexta-feira, 10, a palestra “Considerações pedagógicas sobre o desenvolvimento de atenção em contexto escolar”. O evento será realizado às 9 horas, no auditório do Centro de Educação (IC 4).

O evento é gratuito e os participantes poderão solicitar certificado de participação.

A Conferência será ministrada pelo professor Marcelo Ubiali Ferracioli, da Universidade Estadual de Ponta Grossa, e faz parte dos "Colóquios de Educação Infantil", proposta permanente de atividades promovidas pelo NEDI.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-2541 ou pelo e-mail coloquiodeeducacao@gmail.com.