Setembro amarelo

Agenda TV Ufes: Exposição nova na Galeria, estreia no Cine Metrópolis e Beatles no Teatro Universitário

Confira na agenda desta sexta-feira, 10, a programação do Cine Metrópolis, Clube Big Beatles no Teatro Universitário, oportunidades de mestrado e doutorado em Educação, Seminário Internacional Educação Filosofias Infâncias e exposição nova na Galeria de Arte Espaço Universitário.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.