laço branco

Proad informa que Sistema de Arquivos não terá expediente na próxima quinta, 15

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) da Ufes comunica que não haverá expediente na Coordenação do Sistema de Arquivos (Siarq) na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro. Veja abaixo o comunicado na íntegra:

A Pró-Reitoria de Administração da Ufes comunica que no dia 15 de fevereiro de 2018 não haverá expediente administrativo no Sistema de Arquivos da Ufes (Seção de Protocolo Geral e Seção de Arquivo Geral)  devido à dedetização no prédio do Arquivo Geral (Siarq/Proad).

Excepcionalmente no dia 15 de fevereiro de 2018 a protocolização de documentos poderá ser realizada diretamente nos setores responsáveis pelo atendimento da solicitação.

O Siarq/Proad retornará as suas atividades normais no dia 16 de fevereiro de 2018 para  atendimento ao público de 07h as 13h, devido ao Horário Especial na Ufes.

Profa. Teresa Cristina Janes Carneiro

Pró-Reitora de Administração