Secretaria de Relações Internacionais abre seleção para programa de mobilidade acadêmica no Canadá

A Secretaria de Relações Internacionais da Ufes (SRI/PRPPG) lançou edital para processo seletivo em programa de mobilidade acadêmica internacional na École des Hautes Études Commerciales de Montréal – HEC (Canadá). O programa prevê realização de atividade de Assistente de Pesquisa Jr em “Bio Feedback Systems” para os estudantes dos cursos de graduação em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica e Ciência da Computação da Ufes, regularmente matriculados em 2018/1.

As inscrições estão abertas e terminam no dia 19 de fevereiro, às 12h30. O período da mobilidade será de maio a agosto de 2018 e as bolsas serão concedidas pela HEC Montréal, por meio de processo seletivo próprio. Serão concedidas bolsas no valor de C$ 5.000,00 (cinco mil dólares canadenses) cada uma, que serão pagas integralmente aos estudantes aprovados, em parcela única, além de seguro saúde.

Confira no edital em anexo as informações a respeito do processo de seleção.

Texto: Letícia Nassar