Edital abre seis vagas para professores do quadro permanente da Universidade

22/02/2018 - 11:09  •  Atualizado 28/02/2018 08:34

Está aberto edital para a seleção de seis professores para o quadro permanente da Universidade, com atuação nos campi de Alegre, de São Mateus e de Maruípe, em Vitória. As áreas com oferta de vagas são: Clínica e Cirurgia Animal, Agronomia, Farmácia e História, com uma vaga cada uma; e Medicina, para a qual serão oferecidas duas vagas.

As inscrições deverão ser realizadas nas secretarias dos departamentos responsáveis pela oferta de cada vaga, sendo que, para o Departamento de Clínica Médica, do campus de Maruípe, o período de inscrição será de 7 a 20 de março; para os demais departamentos será de 7 de março a 5 de abril. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 250, sendo possível solicitar a isenção nos casos previstos no edital, até 10 dias antes do encerramento do período de inscrição.

O regime de trabalho dos professores será de 20 horas semanais,para a área de Medicina, no Departamento de Clínica Médica do campus de Maruípe, e de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, para as demais áreas.

As titulações de graduação e pós-graduação exigidas para cada cargo, os endereços das secretarias dos departamentos ofertantes, o cronograma, etapas do concurso e demais informações pertinentes à seleção estão especificados no edital anexado abaixo, no endereço http://www.progep.ufes.br/ e nos endereços eletrônicos dos respectivos departamentos.

Texto: Nábila Corrêa