I Seminário de Pensamento Social Brasileiro recebe inscrições de trabalhos

Estão abertas, até 9 de março, as inscrições de trabalhos para o I Seminário de Pensamento Social Brasileiro:  Intelectuais, Cultura e Democracia, que contará com conferências, mesas-redondas e comunicações coordenas. O evento, organizado pelo Núcleo de Teoria Social e Interpretação do Brasil (Netsib) da Ufes, ocorrerá entre os dias 6 e 8 de junho, no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), no campus de Goiabeiras.

Segundo os organizadores, o objetivo do Seminário é reunir pesquisadores da área do pensamento social brasileiro, para refletir sobre as interpretações do País, estudar ideias e intelectuais nas mais diversas formas e perspectivas, bem como dialogar sobre os dilemas da democracia nacional.

Os estudantes da Ufes que se inscreverem como ouvintes estarão isentos do pagamento de taxa. Mais informações pelo endereço http://www.netsib.ufes.br/seminario

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.