Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Proprietários de Reservas Particulares se reúnem na Ufes em comemoração ao Dia Nacional das RPPNs

A Lei nº 13.544/2017 instituiu o dia 31 de janeiro como o Dia Nacional das Reservas Particulares do Patrimônio Natural, após seis anos de militância dos RPPNistas brasileiros. E no Espírito Santo, um grupo de proprietários promoveu um encontro para comemorar a data oficialmente pela primeira vez.

Confira mais informações na entrevista feita pela TV Ufes, disponível neste link.

Para saber mais sobre as RPPNs, acesse a reportagem "RPPNs: Proprietários rurais ajudam na preservação do meio ambiente".

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.