Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Prefeitura Universitária realiza manutenção das áreas verdes nos campi da Ufes

Desde a primeira semana de janeiro a Prefeitura Universitária está realizando a manutenção da área verde do campus de Goiabeiras. O trabalho inclui corte da grama, capina e poda de árvores, e já foi realizado nas áreas do entorno da Biblioteca, do prédio da Reitoria, da lagoa e do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD). 
 
A manutenção já foi finalizada no campus de Maruípe e, nos campi de Alegre e São Mateus, o trabalho está sendo realizado sob a coordenação das subprefeituras locais.  
 
A manutenção da área verde do campus ocorre dentro da periodicidade estimada e, nesse período de recesso acadêmico, foi intensificada com a utilização de novos equipamentos, como trator com roçadeira acoplada e motopodadora. O serviço está sendo realizado por funcionários de empresa terceirizada e por trabalhadores apenados que prestam serviço na Universidade por meio de um convênio com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).
 
“Estamos atuando para que, até o início das aulas, a Ufes esteja toda limpa”, destaca o prefeito universitário, Renato Schwab. 
 
Durante o recesso, a Prefeitura Universitária também está realizando a manutenção preventiva predial da infraestrutura e das instalações elétricas. 
 

Texto: Thereza Marinho
Foto: Jorge Medina
 
 
 
Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.