Estudantes devem fazer matrícula para 2018/1 até o dia 19 de janeiro

Está aberto o período de matrícula nas disciplinas para o primeiro semestre de 2018. Embora o Portal do Aluno tenha apresentando instabilidade na segunda-feira, 15, e na manhã desta terça-feira, 16, a equipe do Núcleo de Tecnologia da Informação da Ufes (NTI) identificou o problema e o acesso foi normalizado.

O prazo para matrícula vai até 19 de janeiro.

Clique aqui e assista matéria produzida pela TV Ufes com as principais informações sobre o processo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.

Categoria:
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.