A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do ex-aluno do curso de Direito Gabriel Maradona, ocorrido nesta segunda-feira, dia 1º. Gabriel concluiu sua graduação na Universidade em 2016.

O velório está sendo realizado na comunidade Nossa Senhora do Rosário, localizada na Rua das Castanheiras s/nº, bairro Vila Independência, em Cariacica. O sepultamento será nesta terça-feira, 2, às 15 horas, no cemitério Parque da Paz, no mesmo município.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Administração Central da Ufes presta sua solidariedade aos familiares e amigos do ex-aluno.