Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Pesquisa em Ação: Projeto estuda habitats marinhos na costa capixaba

No programa Pesquisa em Ação, realizado pela TV Ufes, o professor do Departamento de Oceanografia, Alex Bastos, falou sobre o projeto  Mapeamento de Habitats Marinhos na Plataforma do ES, do qual é coordenador. Na entrevista, Alex conta detalhes desse trabalho e os desdobramentos de sua pesquisa após a lama de rejeitos da Samarco que atingiu o rio Doce em 2015 chegar até o litoral capixaba.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br (.)