Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Projeto Ampliando Oportunidades Educacionais e Culturais seleciona estudantes

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) publicou nesta sexta-feira, 15 de dezembro, edital de seleção de estudantes de graduação da Ufes interessados em atuarem como docentes no Projeto Institucional Ampliando Oportunidades Educacionais e Culturais (Educ-Ufes), que visa oferecer, gratuitamente, a estudantes do 3º ano do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e egressos do Ensino Médio da Rede Pública, preparação para as provas de seleção ao ensino superior com foco no Enem. As inscrições vão até o dia 22 de dezembro, pelo endereço https://goo.gl/AbnTuV.

O edital do Educ-Ufes (veja abaixo) abre 26 vagas distribuídas nas áreas de Matemática, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Física, Química, Biologia, Linguagem, Produção textual, Literatura, Inglês, Espanhol. A seleção ocorrerá entre os dias 3 e 5 de janeiro de 2018, em duas etapas: entrevista e análise da documentação e de pré-requisitos.

O resultado está previsto para ser divulgado até o dia 8 de janeiro de 2018. Os graduandos selecionados atuarão como voluntários e serão certificados pelo projeto.

Mais informaçoes pelo telefone 3335-2339.

Texto: Ana Paula Vieira