laço branco

Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Biotecnologia

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec), do Centro de Ciências da Saúde (CCS), está com inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado, em  duas áreas de concentração: Biotecnologia na Saúde e Biotecnologia no Agronegócio. Os cursos requerem dedicação em tempo integral dos alunos para cumprir a programação didático-científica.

São 40 vagas para o mestrado e os interessados deverão ser graduados em áreas afins à Biotecnologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro de 2018 e a documentação deverá ser enviada para o e-mail selecaobiotec [at] gmail.com.

Já para o curso de doutorado estão sendo oferecidas 20 vagas.  Os candidatos deverão ter título de mestre ou ser o primeiro autor de artigo publicado em revista com nível Qualis B2, ou superior, da área de Biotecnologia da Capes. As inscrições deverão ser realizadas até 2 de fevereiro de 2018, presencialmente, na Secretaria do PPGBiotec, no Centro de Ciências da Saúde, campus de Maruípe.

Mais informações sobre as etapas dos processos seletivos estão disponíveis nos editais anexados abaixo ou no site: http://www.biotecnologia.ufes.br/.

Texto: Nábila Corrêa