Reabilitação de pessoas com limite de locomoção é tema de simpósio neste sábado

A Ufes sedia neste sábado, 18, o Simpósio Espírito Santense de Comportamento Motor (Sescom), que será o primeiro no Estado nessa área de estudo. O evento irá ocorrer no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), no campus de Goiabeiras, das 8h30 às 17 horas. O público-alvo são os estudantes e profissionais de Educação Física, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e áreas afins.

O Sescom contará com palestrantes das áreas de análise e controle de movimento, aspectos comportamentais do desenvolvimento motor e de tecnologias que visam à reabilitação de pacientes com limite de locomoção.

Segundo os organizadores do Simpósio, o objetivo do evento é promover a troca de experiências e de conhecimento entre os participantes e palestrantes para incentivar a produção e disseminação do conhecimento científico na área de Comportamento Motor no Espírito Santo.

Mais informações sobre a inscrição e programação no site http://www.cefd.ufes.br/sescom2017.

Texto: Nábila Corrêa