Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Agenda TV Ufes: Mostra de Cinema Espanhol no Cine Metrópolis e outros eventos

A agenda desta semana traz em destaque a Mostra de Cinema Atual Espanhol, que acontece no Cine Metrópolis, além da Semana de Administração e o curso de capacitação sobre doenças infecciosas. E mais: confira alguns eventos que acontecem na semana depois do feriado.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes.br.