Reitor conhece projetos dos estudantes contemplados com o Auxílio Cidadania Cultural

Estudantes do quatro campi da Ufes puderam inscrever projetos para concorrer ao Auxílio Cidadania Cultural, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci). Confira detalhes sobre o auxílio e os projetos selecionados em 2017 na reportagem da TV Ufes.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes [dot] br.