Seminário apresenta resultados da avaliação institucional da Ufes

Nesta quinta-feira, 19, o Seminário Avalia Ufes apresentou os resultados da avaliação institucional em 2016. Entenda como é feita essa avaliação e qual a sua importância na entrevista feita pela TV Ufes.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Fique atento porque a avaliação institucional em 2017 começa na próxima semana e contará com a participação de professores, técnicos e estudantes.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes [dot] br.