Ufes realiza I Seminário Capixaba das Licenciaturas em Educação do Campo

A coordenação do curso de Licenciatura em Educação do Campo - campus Goiabeiras, os Movimentos Sociais e o Comitê Estadual de Educação do Campo do Espírito Santo (COMECES) realizam nesta quarta e quinta-feira, dias 27 e 28, o I Seminário Capixaba das Licenciaturas em Educação do Campo.

O evento terá início às 19 horas, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE). A palestra de abertura abordará o tema Educação do Campo: análise da conjuntura nacional e formas de enfrentamento, e será ministrada por Aloísio Souza da Silva, no movimento Via Campesina).

O Seminário tem como objetivo discutir a Educação do Campo, os cursos de Licenciatura em Educação do Campo e seu fortalecimento frente ao contexto da crise do capital. 

O evento  é aberto a todos que tenham interesse na temática e fornecerá certificação de 15 horas aos participantes. Durante todo o evento, haverá uma feira agroecológica no local.

Conheça a programação do Seminário no arquivo anexado abaixo.

Texto: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Evento
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.