Professor de Teoria da Arte e Música lança livro sobre a Idade Média

O professor do Departamento de Teoria da Arte e Música da Ufes, Ricardo da Costa, lança nesta terça-feira, 26, às 19 horas, o livro “Impressões da Idade Média”. O livro traz uma coletânea de 12 artigos sobre o período histórico que instiga a curiosidade do professor, que também é medievalista.

“Impressões da Idade Média” está dividido em História, Literatura, Filosofia e Artes, com três artigos, sendo um inédito em cada parte, em cada. A obra contem 328 páginas e um caderno colorido com 63 imagens.

O evento será realizado na Kaffa Cafeteria, localizada na Rua Darcy Grijó, 50, em frente ao campus de Goiabeiras da Ufes.

O livro já pode ser adquirido através de pré-venda pelo site prevenda.editoraarmada.com.br/

Texto: Vinícius Vianna (estagiário de Comunicação)