Nota à comunidade

14/09/2017 - 22:31  •  Atualizado 15/09/2017 14:26

A direção do Hospital Universitario Cassiano Antonio Moraes e a Administração Central da Ufes manifestam sua consternação diante do fato ocorrido na noite desta quinta-feira, 14, no estacionamento do Hospital.

Segundo informações apuradas até o momento, duas médicas que atuam no Hospital foram vítimas da abordagem de criminosos quando deixavam o local, sendo que um deles atirou contra a médica Milena Gottardi Tonini Frasson.

A direção do Hospital e a Universidade destacam que estão prestando todo apoio à família da profissional e colaborando com as autoridades policiais e o Governo do Estado para a rápida apuração e elucidação do fato.

Este é um momento de grande tristeza, no qual toda a comunidade universitária se solidariza à família e aos colegas de trabalho de Milena.