Defesas de dissertação de mestrado do Programa de Pós em Ciência e Tecnologia de Alimentos (CCA)

16/07/2013 - 17:26  •  Atualizado 16/07/2013 17:26

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Ufes, em Alegre, divulga as defesas de dissertação para o mês de julho de 2013 e convida estudantes e servidores para as apresentações.

No dia 19 de julho, o mestrando Tarcisio Lima Filho defenderá o seu projeto:Efeito de tratamento não térmico nas características sensoriais de frutas”, com orientação da professora Suzana Maria Della Lucia, no auditório do prédio Central do Centro de Ciências Agrárias.

No dia 25 de julho, às 13h30, é a vez da mestranda Carolina Tatagiba da Rocha defender a dissertação “Desenvolvimento de suco misto de açai, morango e acerola em pó”, orientada pelo professor Luciano José Quintão Teixeira.

“Estudo da cinética de multiplicação e inativação de Salmonella em alface (Lactuca sativa L.)” é o último projeto a ser defendido no mês de julho, no dia 29, às 8 horas, no auditório do Cread (CCA/Ufes).  A dissertação é da estudante Nayara Benedito Martins da Silva, orientada pelo professor Wilmer Edgard Lueira Peña.