Editais abertos para doutorado em Biotecnologia e aluno especial em Filosofia

22/07/2016 - 08:15  •  Atualizado 27/07/2016 14:25

Os interessados em fazer uma pós-graduação na Ufes devem ficar atentos aos editais de mestrado e doutorado abertos. Entre as oportunidades, há vagas para doutorado em Biotecnologia e aluno especial no Programas de Pós-Graduação em Filosofia.

A partir da próxima segunda-feira (25), estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos para o curso de doutorado em Biotecnologia, do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Ufes. Os candidatos devem ter título de mestre ou ao menos um artigo publicado como primeiro autor em nível Qualis B2 ou superior da área de Biotecnologia da Capes. As inscrições online terminam no dia 7 de agosto. Veja edital abaixo.

Já o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) está com edital de aluno especial aberto para o segundo semestre letivo de 2016, para o curso de mestrado. Os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de julho e deverão preencher ficha cadastral e entregar os documentos necessários na secretaria integrada da Pós-Graduação, no térreo do prédio Barbara Weinberg, localizado no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), no campus de Goiabeiras. A seleção dependerá da oferta de vagas e de uma seleção prévia que fica sob responsabilidade dos professores que ministram as disciplinas. O resultado poderá ser divulgado até o dia 2 de agosto no mural da secretaria integrada da Pós-Graduação e no site do curso de filosofia: www.filosofia.ufes.br. Veja o edital abaixo.

Mais informações e outros editais podem ser acessados em: www.prppg.ufes.br

Texto: Daniela Camillo e Pedro Malta (Bolsistas de Projeto de Comunicação)

Foto: Arquivo Supecc

Edição: Ana Paula Vieira