Propan divulga nesta quarta, 22, estudantes selecionados para bolsas do PIB

21/06/2016 - 15:35  •  Atualizado 21/06/2016 16:30

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) divulga nesta quarta-feira, dia 22, o resultado dos estudantes selecionados para as bolsas dos projetos cadastrados no sistema do Programa Integrado de Bolsas (PIB-Ufes).

O resultado será divulgado no site www.proplan.ufes.br/pib e os candidatos selecionados têm até o dia 27 de junho para entregar a documentação exigida, conforme consta nos editais anexados abaixo.

As bolsas do PIB-Ufes estão divididas em duas modalidades: Projetos de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão I (PaEPE I), destinados ao apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas pelos diferentes Centros de Ensino da Ufes, sendo vinculados aos Projetos Pedagógicos de Curso, por meio das unidades curriculares; e Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão  (PaEPE II), destinados ao apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas pelas Unidades Organizacionais da Ufes.

Todas as informações sobre a seleção e a documentação necessária para inscrição estão disponíveis nos editais abaixo ou no site da Proplan: www.proplan.ufes.br .