Ufes instala Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação Especial

Por Ana Carolina Sabino (*)

A Ufes realiza no dia 21 de maio o seminário de instalação do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação Especial (NEESP). O evento vai acontecer das 8h30 às 17 horas, no auditório do Manuel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE).

O núcleo tem por objetivo atender crianças e adolescentes alunos de instituições públicas e com necessidades especiais, além de produzir e socializar a produção de conhecimentos na área de Educação Especial.

O evento está sendo organizado com o apoio de professores do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFES) e do Fórum Capixaba de Educação Inclusiva. Participarão do seminário professores e pesquisadores de universidades federais do Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, além de professores da Ufes.

Os interessados podem se inscrever no Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação Especial, ou pelo telefone (27) 4009.2558.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho.

Categoria:
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.