XVII Encontro Regional dos Estudantes de Medicina recebe inscrições

16/05/2013 - 08:52  •  Atualizado 16/05/2013 08:52

Por Ana Carolina Sabino (*)

Vitória vai sediar o XVII Encontro Regional dos Estudantes de Medicina (Erem). O evento ocorre entre os dias 30 de maio e 2 de junho, e o local ainda será definido. Este ano o tema abordado será “Saúde não é mercadoria”, mas também serão discutidos temas como sexualidade, cotas e internações compulsórias.

O Erem 2013 é organizado pelo Diretório Acadêmico de Medicina da Ufes (Damufes), - órgão oficial e representativo dos estudantes de Medicina da Universidade - e pela coordenação regional sudeste-1 da Direção Executiva dos Estudantes de Medicina (Denem).

São esperadas de 80 a 100 pessoas do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A programação está divida em mesas, palestras e oficinas.

A inscrição, a programação e mais informações estão disponíveis no site: http://eremvix2013.weebly.com/erem.html.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira