IV Encontro de Economia do Espírito Santo recebe inscrições de artigos

15/05/2013 - 11:27  •  Atualizado 17/05/2013 18:42

Por Ana Paula Vieira

O IV Encontro de Economia do Espírito Santo recebe inscrições de artigos até o dia 31 de julho. O evento será realizado entre os dias 31 de outubro e 1 de novembro, no hotel Quality Aeroporto, pela iniciativa conjunta do Mestrado em Economia da Ufes, do Conselho Regional de Economia do Espírito Santo (Corecon-ES), do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) e da Fucape business school.

Os interessados podem submeter estudos nas áreas de Microeconomia, inovação e crédito; Macroeconomia, comércio internacional e política econômica;  Economia agrícola, meio-ambiente e energia; Mercado de trabalho e bem-estar; Economia regional e urbana; Finanças; Finanças Públicas; Métodos quantitativos e outros temas em economia.

O objetivo geral do evento é reunir economistas e profissionais de áreas afins interessados na realidade econômica brasileira e espírito-santense. Para quem quer se inscrever, independentemente da apresentação de trabalhos, basta acessar o site http://www.encontroeconomiaes.com/index.html.