Matrícula para estudantes aprovados no Sisu 2015/2 começa nesta sexta, 19

17/06/2015 - 14:26  •  Atualizado 18/06/2015 18:14

Alunos aprovados e classificados para o segundo semestre no Processo Seletivo 2015/2 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) estão convocados para realizarem a matrícula nos dias 19, 22 e 23 de junho.

Ao todo são 725 vagas, sendo 250 para o campus de São Mateus (cursos de Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Física, Matemática, Química) e 475 para o campus de Alegre (Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Industrial Madeira, Farmácia, Física, Matemática, Química, Sistema de Informação).

Para efetuar a matrícula, o estudante deve comparecer ao campus com toda a documentação exigida. Os dias e horários variam entre os cursos.

Para os candidatos interessados em participar da lista de espera, o prazo vai do dia 15 a 26 de junho e a inscrição deve ser efetuada através do site http://sisu.mec.gov.br.

Mais informações estão disponíveis no edital completo anexado abaixo ou no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd): www.prograd.ufes.br.

Texto: Luísa Perdigão (bolsista de projeto de Comunicação)