Inscrições abertas até 5 de abril para intercâmbio na China

02/04/2013 - 15:27  •  Atualizado 09/04/2013 09:36
Bandeira da República Popular da China

Por Milena Mangabeira (*)

Alunos da Ufes interessados em aprender Mandarim têm a oportunidade de estudar o idioma na China. A Secretaria de Relações Internacionais da Ufes lançou um edital com inscrições abertas até o dia 5 de abril para intercâmbio no país.

O edital oferece 15 bolsas para intercâmbio de três e de seis meses na Universidade de Chongqing, para alunos de qualquer curso de graduação e pós-graduação Ufes.

O objetivo do programa é capacitar profissionais para o ensino de mandarim no Brasil, mas não é necessário conhecimento prévio do idioma.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria, localizada no segundo andar do prédio da Reitoria.

O edital do processo seletivo está disponível no endereço eletrônico http://internacional.ufes.br/pt-br/urgente-intercambio-na-china-para-alunos-de-qualquer-curso/ . Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (27) 4009-2046.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho.