Abertas a inscrições para o Curso de Racionalização do Trabalho, Complexidade e Caos nas Organizações

19/03/2013 - 18:55  •  Atualizado 19/03/2013 18:56
Professor Rogerio Valle

Por Milena Mangabeira (*)

Estão abertas a inscrições para o Curso de Racionalização do Trabalho, Complexidade e Caos nas Organizações que vai acontecer na próxima segunda-feira (25). A palestra é oferecida pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Ufes.

O evento será realizado no auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no campus de Goiabeiras, das 9 às 18 horas. O curso será ministrado pelos professores Rogério Valle (foto) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Rubem Bauer, da Pontifica Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ).

A formação é direcionada para alunos de Engenharia de Produção e Administração do Ifes e do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Ufes, além dos servidores das duas instituições.

Todos os participantes inscritos no curso receberão certificado.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no link abaixo:

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho.