Voluntários em projetos de extensão podem concorrer à bolsa no Centro de Línguas

Por Ana Paula Vieira

Estão abertas até o próximo dia 20 de junho, as inscrições para bolsas no Centro de Línguas para alunos da Ufes voluntários em projetos de extensão. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da Pró-Reitoria de Extensão: www.proex.ufes.br e entregar na secretaria da Proex.

São pré-requisitos para concorrer às bolsas: ser voluntário vinculado a projeto de extensão cadastrado no Siex/Proex; não estar recebendo bolsa de nenhuma outra fonte e não estar cursando o último período do curso.

A Proex faz a seleção dos alunos e emite um documento para os contemplados. De posse desse documento, os estudantes devem se dirigir ao Centro de Línguas e efetuar a matrícula. A matrícula para iniciantes será realizada no dia 11 de julho, mas caso já seja aluno pagante e mude para bolsista, o estudante tem o prazo de 5 a 9 de julho.

Dúvidas e mais informações: 4009-2550.