Veja como será o funcionamento dos restaurantes universitários no recesso acadêmico

Durante o recesso acadêmico, que terá início no dia 17 de julho, os restaurantes universitários (RUs) dos campi de Goiabeiras, Maruípe, São Mateus e Alegre (incluindo o restaurante localizado em Jerônimo Monteiro) funcionarão da seguinte forma:

- Até 18/07 – funcionamento normal para almoço e jantar

- Dia 19/07 – Os RUs de Goiabeiras e Maruípe só atenderão para o almoço. Neste dia não será servido o jantar

- De 22/07 a 9/08 – Não haverá atendimento devido ao primeiro período de férias coletivas da empresa terceirizada que presta serviços aos restaurantes e à necessidade de manutenção do sistema de exautores da cozinha e copa.

No dia 12 de agosto, quando terão início as atividades do segundo semestre letivo de 2019, os restaurantes voltarão a funcionar nos horários habituais.

Durante o recesso, as atividades administrativas do Departamento de Gestão dos Restaurantes (DGR) serão desempenhadas normalmente. No período de 22 de julho a 9 de agosto, o Setor de Cadastro do campus de Goiabeiras funcionará das 9h30 às 14h30 para recargas e cadastramento de usuários.