Vagas para professor substituto nos departamentos de Artes e Ciências Agrárias

Por Rafaela Laiola (*)

A Ufes abre a partir do dia 07 de abril inscrições para o processo seletivo para professor substituto. São 03 vagas distribuídas em dois centros: Centro de Artes, com duas vagas para o Departamento de Artes Visuais; e Centro Universitário do Norte do Espírito Santo, com uma vaga para o Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas.

O processo de seleção consiste em uma prova de aptidão didática e análise de título, com provável data de realização a partir do dia 22 de abril.

Os interessados devem se inscrever até o dia 09 de abril na secretaria do departamento da área de interesse dentro do prazo previsto, apresentando cópia do documento de identidade e curriculum vitae devidamente comprovado.

Mais informações sobre o processo seletivo (edital nº11/2014) estão disponíveis no portal www.progepaes.ufes.br

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionado por Thereza Marinho