Laço azul símbolo da campanha para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

Vagas abertas para aluno especial no mestrado de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades torna público o lançamento do edital de seleção para aluno especial no segundo semestre de 2018. 

As inscrições serão realizadas de 11 a 25 de julho, das 9 às 12 horas, na secretaria do Póscom, no Prédio da Direção de Pós-Graduação do Centro de Artes, 2º andar, Centro de Artes da Ufes (campus Goiabeiras).

Serão oferecidas vagas nas disciplinas: Tecnologias e Poder; Comunicação, Cultura e Consumo; e Jornalismo no Brasil: teorias e história. O número de vagas para alunos especiais será limitado ao equivalente a 1/3 do total de estudantes matriculados em cada turma.

A matrícula será permitida em uma única disciplina. Os interessados deverão ter concluído a graduação ou estar cursando apenas o Trabalho de Conclusão de Curso como último requisito para se formar.

Para se inscrever basta preencher o formulário de inscrição disponível em http://comunicacaosocial.ufes.br/formul%C3%A1rios-gerais e entregá-lo à secretaria junto com um requerimento, uma cópia do currículo cadastrado na Plataforma Lattes e demais documentos solicitados no edital.

O resultado será conhecido até as 18 horas do dia 30 de julho, no site do PósCom - Ufes ( http://comunicacaosocial.ufes.br/pos-graduacao/ ) .

 

Texto: Lidia Neves
Edição: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.